terça-feira, 30 de agosto de 2011

Adorei!!!

A Beyoncé é, há uns bons anos, uma das minhas cantoras de eleição, pela voz poderosa, pelos movimentos de estrela, pelas grandes músicas que canta, pela simplicidade com que fala. Gosto de a ver actuar, tenho o Ipod cheio de músicas dela para dançar e correr com mais vontade, ao som de duas das suas músicas decorreram momentos marcantes do meu casamento. Este novo álbum ainda me é muito estranho, mas fiquei rendida à actuação surpreendente nos MTV Video Music Awards 2011. Depois de uma performance daquelas, a novidade, dada de forma sincera, feliz e arrepiante. As lágrimas correram-me de imediato pela face, porque sou uma chorona e porque adoro ver a felicidade alheia, principalmente no que toca à maternidade, ainda mais de pessoas que admiro.

 


Sem comentários: