segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mais uma sarna para me coçar...

Este fim de semana veio a mim o espírito de restauradora há muito moribundo. "Roubei" em casa dos meus pais um banco de madeira de 3 lugares e uma arca que era da minha avó e comecei a dar-lhes uma vida nova. Ao banco cortei as bases dos pés que lhe davam um ar grosseiro, lixei a madeira, tirei os assentos para estofar e envernizei. Encontra-se em final de secagem e em processo de estofagem. A arca foi pintada de branco, às "3 da tarde", deixando-a com um estilo vintage muito actual e agora (depois de seca) vai ser forrada por dentro com papel autocolante de flores pequeninas. Vai ficar um miminho e vou ganhar um bom espaço de arrumação e uns lugarinhos extra para quando tenho visitas, ao mais alto estilo. Esqueci-me de tirar fotos do antes mas quero tirar do depois e e coloco-as aqui para vossa apreciação.

P.S. - Sei que tenho outras fotos prometidas, mas o tempo e a vontade das tirar tem sido pouco. Assim que conseguir mostro-vos tudinho, por enquanto podem ir imaginando (diz que faz bem ao cérebro...).

1 comentário:

achibi disse...

Pena mesmo, gostava de ver o antes e o depois! Estou curiosa para ver como ficou, adoro essas coisas!