quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Compras

Este fim de semana desgracei-me!

Começaria assim este post, não tivesse eu tido a lucidez de ir apenas a lojas baratas (Primark, Blanco, chineses e casa da sogra...). Precisava de uns sapatos e de umas sandálias rasas para fazer o resto do Verão confortável (que já tenho os pés cansados de tanto salto alto do início), queria uns ténis de pano e umas sabrinas. Blusinhas ao preço da chuva e tudo o que mais pudesse trazer para casa. Vou fazer uma listinha para verem como correu tão bem:

- Sapatos oxford, chineses, 12.95€;
- Ténis pano roxos, Primark, 3 €;
- Sandálias rasas rosa, Blanco, 9.99€;
- T-shirt cinza com desenho, Primark, 2.50€;
- T-shirt rosa, Primark, 1 €;
- Calções pijama, Primark, 1 €;
- Meias algodão "pezinhos" variadas, Primark, 4.50€ (que caras!);
- T-shirt branca com tachas, casa da sogra, Grátis;
- T-shirt amarela com desenho, casa da sogra, Grátis;
- Blusa riscas cinza e preto com desenho (não sei explicar melhor...), casa da sogra, Grátis;
- Túnica verde tropa, casa da sogra, Grátis;
- Calças Miss Sixty novinhas em folha, casa da sogra, Grátis.

Total: 12 artigos por 34.94€!!! Quem é que consegue? Eu, que tenho uma sogra que se veste bem, tem roupa que já não cabe nos 3(!) roupeiros lá de casa e que compra coisas que nunca chega a vestir ou veste uma vez para estrear... e que gosta da nora...

Vou tentar tirar fotos de algumas peças para vos mostrar. Juro que não é roupa descartável e ainda comprei umas prendinhas. 

1 comentário:

Dreia disse...

Tens que me ensinar a fazer compras dessas :)