quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Missão Impossível - Viajar em very low cost

Faço anos no dia 1 de Outubro e já só penso na melhor forma de comemorar a data. Já comemorei um aniversário do marido em Amesterdão, um aniversário de casamento em Cabo Verde e agora quero comemorar o meu em Londres, Paris ou outra qualquer cidade da Europa que encaixe no meu orçamento. E aqui é que vem a parte engraçada. O meu orçamento para um fim de semana de 3/4 dias numa cidade da Europa, com viagem (de avião, claro), alojamento e alimentação para duas pessoas é de 350€! Parece pouco (e é), mas eu sou persistente e quero muito este presente, por isso vou pôr mãos à obra e levar avante a minha ideia. Conto com as vossas sábias dicas, sugestões e donativos (kidding...).
Vou dando notícias.

3 comentários:

Vera disse...

Nao sei que datas queres mas com antecedencia consegues sem duvida. Eu já ando a planear para Maio 201,Londres :)
Beijinhos

Ana disse...

Olá. Por agora ainda não sei, mas talvez Novembro ou Dezembro deste ano. Se encontrares assim umas coisas espectaculares diz, ok?

Bjinhos*

Vera disse...

Ai que tola escrevi 201... Vou-te mantendo informada caso surja promoçoes assim pro fabulosas :)