quarta-feira, 27 de abril de 2011

Projecto 2 - Operação Cabo Verde

E perguntam vocês: "O que é a Operação Cabo Verde?". É mais uma desculpa para ter que tirar o cu do sofá e fazer alguma coisa pelo corpinho. As férias estão marcadas para dia 29 de Maio, tenho, por isso, um mês pela frente para perder os estupidos 4/5 kg que não me largam e deixar as perninhas lindas para usar o mínimo de roupa possível.

Estratégia:
  • Cortar da alimentação todos os excessos que cometo diariamente;
  • Correr que nem uma maluca até deitar os pulmões para fora;
  • Fazer localizada após acordar do desmaio que acontecerá no final da corrida;
  • Experimentar cavitação e plataforma vibratória com seriedade (sem meter mais gordura nenhuma cá para dentro depois dos tratamentos);
  • Beber 1.5L de água todos os dias.
Acho que tenho hipoteses (remotas) de conseguir o objectivo.
Ontem já medi a cintura e as coxas, que é o que me interessa diminuir mais que o peso. Medi ao final do dia, ao contrário do que costumo fazer quando quero emagracer, afinal de contas também quero estar em forma ao final do dia...

Wish me luck.

2 comentários:

Vera disse...

Lol o teu plano é fabuloso, já o meu é estar sentada o dia todo no trabalho. E perguntas tu "Mas e como emagreces sem levantar o cu da cadeira?" Pois... é que nem tempo tenho para fazer refeições, esse é o mal e estupidamente é assim que estou a emagrecer...

Ana disse...

Nesta altura do campeonato, todos os kilinhos a menos são bons.lol
Eu então não consigo fazer nada com fome...
Bjinhos