terça-feira, 19 de abril de 2011

Não aguentei e chorei. Chorei ao telefone com o marido, de quem precisava de um colinho, que também tinha a voz embargada, que também tem o coração apertadinho. Continuo de lágrimas nos olhos e só tenho vontade das deixar correr. Estou uma merda! Não consigo fazer nada, não tenho vontade de nada a não ser de chorar. E não estou no sítio certo para isso. Só quero chegar a casa para abraçar o meu amor e chorar com ele até as lágrimas secarem sozinhas e ficarmos vazios, sem força e sem coragem para enfrentar o mundo. Depois dormiremos o resto do dia, e acordaremos juntinhos e a perceber que é possível, que o dia há-de chegar, que passaremos a três e que o nosso amor merece.

Sinto-me tão vazia. Sinto-me menos mulher hoje.

3 comentários:

Silvermist disse...

Não imagino a dor que deve ser...
Neste momento é importante manter a esperança e o espírito positivo. Não foi desta mas há-de ser numa das próximas de certeza.
Chora agora o que for preciso, mas depois limpa as lágrimas, ergue a cabeça e mantém um sorriso no rosto e esperança no futuro. :) Não tarda nada vão surgir boas notícias.
Um grande beijinho

Ana disse...

Obrigada querida.

Bjinhos

Lyn disse...

Já me senti assim. Não por essa razão, mas a dor, o chorar de desespero, aquele nó no estômago que aperta mais cada vez que nos lembramos é o mesmo. E sabes o que aprendi? Que o que é preciso é respirar, é viver e pensar. Ser racional. E a maneira mais racional de pensar nesse assunto é pensando que é possível. És uma mulher igual às outras. Eu, que já estudei isso, sei que há várias formas de o conseguir. E se não for pelo método tradicional, há por outro qualquer. Acredita! E vive *