segunda-feira, 18 de abril de 2011

Projecto 1

Amanhã vou fazer um teste de gravidez. Não, não estou nada convencida de que estou grávida, mas estou curiosa... Ainda faltam dois dias para o final do ciclo mas tenho 10 testes em casa à espera de trabalhar.

Engravidar é uma das coisas que mais quero na vida, quero muito ter uma barriga empinada, sentir uma vida a crescer dentro de mim, levar miminhos de todos os que também querem este bebé (principalmente do marido, claro). Saber que posso gerar aquele que será o meu bem mais valioso é magnifico. Quero muito...

Amanhã conto as novidades.

2 comentários:

Silvermist disse...

Muito boa sorte!! Espero que venha daí uma boa surpresa e que daqui a 9 meses surja um(a) pequeno(a) Happyzinho ou Happyzinha :D
Beijinhos

Mamã da Maria disse...

Estou à espera...e a fazer figas!!!