quinta-feira, 14 de abril de 2011

Rrrrrr....

Estou completamente irritada, frustrada, decepcionada, ROUBADA!

Descobri que fui, ou ando a ser, roubada por um funcionário... Pois é. Foi um cliente que se descobriu, sem querer, e depois ainda tentou disfarçar.
Não sei se sou só eu que penso que as pessoas não têm duas caras, que recebem o que nós lhes damos e percebem que estamos a confiar-lhes os nossos bens, o nosso dinheiro, os nossos produtos e que contamos que sejam honestos e que simplesmente façam o trabalho para que são pagos. Avisaram-me que era uma pessoa desonesta, mas eu não tinha visto nada disso...
Serei eu inocente, demasiado crente? Ou esta pessoa é a excepção e existem mesmo pessoas honestas?

Eu seria incapaz de desviar um cêntimo, de vender o que não é meu e meter o dinheiro ao bolso.

Agora terei que o aguentar mais um mês até ao final do contrato, porque não tenho provas físicas e o cliente voltou logo com a palavra atrás... Tenho que controlá-lo ao máximo, para que não se repita e deixar andar...
Para o mês que vem vai ter uma surpresa, ou não, porque parece-me que o objectivo é mesmo ir receber mais uns meses de subsídio de desmprego e estar no café a fumar o dia inteiro.



Sem comentários: