segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Novo melhor amigo

Agora já posso deixar o mais novo a dormir ou entretido e ir à minha vida num raio de 150 metros com a certeza de que sei como ele está e posso ir a correr assim que necessário.
Posso fazer elíptica enquanto ele dorme sem medo de não o ouvir chorar, posso tomar banho descansada, posso estar na garagem, no jardim, posso fazer 1001 coisas sem estar sempre de ouvido à escuta e a correr de um lado para o outro.

Agora já só falta ele fazer sestas longas e tranquilas no berço...

4 comentários:

sandra disse...

É uma mais valia e sempre um descargo de consciência qualquer estas aí :)

Ana disse...

Tinha um emprestado do Afonso mas agora faz falta à dona, por isso tive que comprar e optei por um melhor, pois o outro tinha muitas interferências e perdia o sinal facilmente.

Susana Andrade disse...

Com o 1º nunca sequer ponderei comprar mas com este já começo a render-me a isso, mas não os de imagens, prefiro um com som apenas mas que tenha uma boa qualidade de som e captação do sinal, mas tenho receio porque a minha casa tem paredes com 50 cm de espessura que pode causar muitas interferências...

Ana disse...

Tens que comprar um com um alcance maior e digital para não haver interferências.
Este não perde o sinal dentro da minha casa, que é bem grande, mesmo com as portas fechadas.