terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Afonso

Esta noite percebemos que o Afonso anda inseguro, talvez pela presença do mano. Trata o mano sempre com muito amor, mas sente a minha falta.
O pai é que o vai deitar e ele está sempre a dizer que quer ir à mamã. Entendiamos o pedido como manha para ir para a nossa cama, mas ontem à noite fez xixi na cama depois de ter acordado e chamado por mim e voltado a adormecer com o pai. E tinha feito xixi havia pouco tempo. Depois do xixi o pai mudou-lhe a roupa e foi para a nossa cama e agarrou-se a mim com tanta força...
De manhã também quer que eu o vista, que dê a papa, etc.
Isto tem vindo a notar-se desde a semana passada, porque antes não havia problema.

Hoje vou tentar deitá-lo mais cedo para deixar o Manel com o pai e ter tempo para ele. Amanhã temos pediatra com o Manel e vou também perguntar o que ele acha.

O meu menino ainda é tão pequenino..

2 comentários:

sandra disse...

Os ciúmes manifestam-se da várias maneiras mas todas apenas tem um sentido a chamada de atenção nesta altura é preciso fazer um esforço para o mais velho sentir que nada mudou,beijinhos

Ana disse...

Já estamos a encontrar forma de eu ter tempo a sós com ele. Vamos ver como corre.
Beijinhos