quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Ai, que está tudo maluco!!!

Estive a ler um artigo numa revista cor-de-rosa sobre a ex-concorrente da Casa dos Segredos 2, Nádia (aquela que desistiu sem mais nem menos...), e estou de boca aberta.
Os pais da "menina" defendem a liberdade da filhota, que só tem 21 anos, aos pontos de a levarem à entrevista de trabalho de uma sex-shop, onde esteve uns meses, de dizerem que ela trai os namorados porque perde a paciência com eles, que acham normal ela andar com todos e mais alguns, que as relações dela começam todas por sexo, que não a iam obrigar a estudar mais e por isso só tem o 9º ano e, o mais escandaloso, levaram-na a fazer um aborto quando a pequena tinha 17/18 anos, porque a mãe lhe fez ver que um filho era uma prisão e que era o melhor a fazer...

Serei eu conservadora, ou esta família é mesmo estranha, podre, sem valores (ou com os errados)? E têm orgulho disso tudo, aos pontos de virem para a imprensa falar na primeira pessoa.

2 comentários:

Vera disse...

Pelos discurso dos pais, parece ser bastante normal. Imagino os meus pais a levarem-me a uma entrevista numa sex-shop! Mas que raio perguntam numa entrevista desse tipo? Enfim...n me parece q vá mt longe a rapariga.

Dreia disse...

Jesus, desconhecia por completo!