quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Novo Fôlego

Hoje inicio uma nova fase. Vou ter que aprender (hoje) a gerir melhor todas as mudanças na minha vida pessoal e coordená-las com a vida profissional. Têm que ser separadas, mais do que nunca, e tenho que conseguir "esquecer" o meu estado de graça enquanto estou a tratar de negócios. Tenho vindo a perder a objectividade, a deixar-me levar pelo sentimentalismo e pela certeza de que tenho que aproveitar esta gravidez ao máximo. Isso não vai deixar de acontecer, mas tenho que me dedicar mais ao trabalho, dar o litro enquanto estou sentada a esta secretária ou a resolver problemas por aí. Ultimamente sinto-me um farrapo profissional e isso afecta-me a vida pessoal e faz-me ter ainda menos vontade de lutar por um projecto, já de si, tão complicado.
Sei que tenho o apoio do marido, tanto emocionalmente, como na prática. E isso já é meio caminho andado.

1 comentário:

Vera disse...

Não podes deixar o trab te afectar. Vive a tua gravidez na paz, sem consumições,acredito q seja dificil mt dificil :(