domingo, 16 de outubro de 2011

O drama da roupa continua...

A roupa normal já aperta muito, a roupa de grávida baila...
Não consigo vestir calças de ganga, as leggings apertam-me na barriga, com calças de cintura subida pareço gorda e não grávida, os vestidos cintados empinam.
As calças que tenho de grávida continuam demasiado largas na barriga e nas ancas, embora sejam o número habitual.

Ai, que eu já não sei o que hei-de vestir. Sinto-me um verdadeiro trambolho em vez de linda como me deveria sentir. Não vejo a hora de puder assumir a minha barriga com roupa justa. Entretanto, vou ver se compro uns vestidinhos largos e confortáveis.

3 comentários:

achibi disse...

Eu então continuo a vestir tudo! Tudo me serve ainda! Apesar das 11 semanas a barriga está muito pequena e ainda não engordei nada! Pelo contrário desde que engravidei, emagrecei 2 kg e ainda não os recuperei!

Ana disse...

Eu tenho o mesmo peso. Há uma semana atrás perdi um kilo mas já o recuperei. O "problema" é mesmo a barriguita, que espetou logo. Quem me conhece bem, percebe logo que estou grávida, apesar das 7 semanas...

Dreia disse...

Essa fase é tão injusta... sim compra largo e confortável ;)