terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mudança de decoração

O meu quarto está em tons de rosa e preto, com a mobilia toda em Wenge torna-se demasiado escuro para a fase em que eu estou agora. Sinto falta de luz e claridade. Por isso mesmo, vou trocar a capa de edredon de preto para branco. Já a tive assim e faz toda a diferença. Como sou cliente fiel IKEA, é mesmo lá que compro tudo ou quase tudo de decoração, não me custa muito dinheiro mudar com regularidade. O cortinado também é preto (tenho as paredes todas brancas), daqueles meio transparentes, e também tem que ir à vida. Daqui a uns meses terei que mudar de casa para receber o baby, mas a decoração muda-se comigo. Com uns 30 euros mudo a base de preto para branco, mantendo o rosa (a ver vamos) e fico com um quarto novo.
É nestas coisinhas que me sinto mesmo espertalhona...

Sem comentários: