quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sintomas - 9 semanas

As tonturas voltaram, principalmente ao meio da manhã, e deixam-me a levitar, sem conseguir concentrar-me em nada.
Só consigo controlar os enjoos com o Nausefe, tomando 2 ao deitar, que me dão uma pedrada de sono.
A fome aperta várias vezes ao longo do dia, exigindo ingestão imediata de alimentos. Vou petiscando a toda a hora.
A barriga mantém o mesmo tamanho, mais pequena de manhã, mas muito maior à noite.
Tenho tido desejo de chocolates nos últimos dias, que tenho que comer...
O cansaço tem sido muito, com sono, dores nas costas e exaustão a partir da tarde. Tem sido difícil fazer um dia de trabalho completo e, quando me irrito ou fico nervosa, fico mesmo sem força.
Quando falo muito fico sem ar, como se tivesse acabado de correr.

Estes são os sintomas actuais, diferentes dos que tive inicialmente. Hoje completo as 9 semaninhas e respiro um bocadinho mais de alívio. Cada dia que passa o meu bebé está mais forte e agarradinho a mim.

Sem comentários: