terça-feira, 14 de junho de 2011

Projecto 2 - Cavitação

Depois das férias e da possibilidade de estar grávida, voltei à cavitação na semana passada. Agora faço apenas de um dos lados das pernas por sessão, é mais eficaz, uma vez que há maior quantidade de gordura destruída por sessão, e como tenho um pacote para gastar dá para ir alternando. Posso dizer que quase não tenho celulite na parte de trás das pernas :D, onde já fiz duas sessões completas. Na parte da frente e dos lados (a zona mais problemática) ainda tenho um bocadinho, nada que se compare com o que tinha inicialmente. Como não tenho uma camada muito grande de gordura não perco muito volume. Nas quatro sessões que já fiz perdi 4,5 cm de anca e de 1 a 2 cm ao longo da perna. Ontem tirei novas fotos, para ir fazendo a comparação. O peso tem-se mantido, também tenho cometido alguns excessos, mas a massa gorda vai diminuindo. Faltam-me três sessões do pacote, tenho que me portar bem e aproveitar para ficar em forma até engravidar.

Sim, como vos tinha dito, emagrecer e engravidar juntos fazem todo o sentido para mim. Para além de ser um projecto pessoal que me distrai um bocadinho da tentativa, até agora falhada, de engravidar, vai-me facilitar muito a vida quando essa benção me bater à porta. Para já não me vou sentir logo uma máquina de lavar, depois vai tornar a fase de perda de peso mais fácil, uma vez que tenho menos gordura acumulada.
Tenho outra sessão marcada para esta semana, depois acho que vou fazer uma pausa até depois da menstruação, que espero que não apareça. Se assim fosse, as restantes sessões já ficavam para a recuperação...

1 comentário:

Claudia disse...

Sabes que não podes fazer cavitação estando grávida? é um grande risco. Podes escolher faze-lo após a gravidez.