quinta-feira, 30 de junho de 2011

Esclarecimento

Em vários posts falei sobre os meus dois projectos (engravidar e perder peso) em simultâneo, explicando que para mim são perfeitamente compatíveis e até complementares. Todos sabem que tenho feito algumas sessões de cavitação mesmo tentando engravidar. Eu sei que a cavitação não deve ser feita, em hipotese alguma, durante a gravidez, por isso mesmo é que só fiz na primeira fase do ciclo. Passo a explicar: Não se pode fazer cavitação durante a menstruação, portanto faço no período que vai desde o fim da menstruação à ovulação, não correndo o risco de fazer já estando grávida. Por isso, tende calma minha gente, que sou muito atinadinha e nunca faria nada que pudesse prejudicar o meu maior desejo, ser mãe. Aliás, neste momento até estou a fazer uma pausa nas sessões (embora ainda tenha 3 para fazer) porque não tenho tido vontade nem tempo. Talvez as guarde para a recuperação da maternidade... (isto já sou eu a sonhar :))

Sem comentários: