quinta-feira, 28 de agosto de 2014

A mudança

Bom dia!

Vou partilhar convosco uma grande novidade na minha vida: vou mudar de casa. 

É uma mudança muito grande pois vou mudar de terra (para o sitio onde trabalho), o Afonso vai mudar de creche e a vida vai mesmo mudar por completo. Estamos muito preocupados com a adaptação do Afonso e lágrimas não têm faltado , mas a expetativa é de grande melhoria na qualidade de vida para todos, principalmente para as crianças, por isso é que optámos por ela neste momento, apesa
r de estar a ser pensada há muito tempo. 

Vamos ficar a 100km da família, mas também não vai fazer muita diferença, pois já estávamos longe (a 50km).
 
A mudança vai ser feita lá para o final do mês, antes do Manel nascer (espero eu), mas aos poucos vamos mudando as coisas pequenas a partir de segunda-feira (roupas, livros, loiça, etc).
 
Ando num stress que nem imaginam, ontem chorei à frente da nova educadora do Afonso (que não conhecia) e da atual (aí foi um pranto...). Tenho a desculpa que estou grávida...
Desejem-nos sorte .

3 comentários:

Magda disse...

não fiques assim Ana. as mudanças fazem parte da vida e apesar de serem demasiadas para o manel ao mm tempo, são todas para bem, e daqui a nada estará tudo a correr pelo melhor. força!

Susana Andrade disse...

Faço votos de boas mudanças para voçês. Eu que nunca tive que fazer uma mudança à séria é complicado fazê-lo com um filho pequeno e outro na barriga. Mas pelo que contas vai ser uma mudança para melhor e isso é muito bom, vale o esforço.
Beijinho

Ana disse...

Obrigada Magda e Susana.

Eu até gosto de mudanças, são um recomeço e, neste caso, para muito melhor. Mas vai ser tudo ao mesmo tempo e estou no final da gravidez, por isso não consigo controlar quase nada.
É deixar correr, fazer o melhor que conseguir e ter muita paciência com o resto...