quinta-feira, 7 de agosto de 2014

30 semanas e 3 dias - consulta

Hoje foi dia de consulta no hospital.
 
O Manel está muito bem, já pesa 1.578kg, está no percentil 49, cefálico e lindo .

Surpresa das surpresas, quem me consultou foi o MEU rico médico, aquele que foi para Angola no inicio da gravidez. Fez-me uma consulta como eu gosto, a ver tudo muito bem, a escrever tudinho no livrinho de grávida e a transmitir-me a confiança que eu não sinto com o que me tem seguido.
Conclusão: mudei!
Vou marcar a próxima e última consulta da gravidez com ele (às semanas). Por mais simpático que o outro seja, que é, mas este é que me dá confiança e é disso que eu preciso. Além disso, depois da gravidez vai continuar a ser o meu ginecologista, por isso mais vale voltar já. Fiquei contente.
 
Tive aquela sensação de reencontro.

Sem comentários: