sábado, 31 de março de 2012

Luciana Abreu e as Viiktóryas

A Luciana Abreu já apresentou a mais nova. Levou um ano para apresentar a primeira e agora já despachou a segunda, com apenas 10 dias... Afinal, a moça tem que entrar no programa da TVI e precisa de dar exclusivos todos os meses. E a miúda nasceu mesmo na altura certa para ela voltar à TV. Será que é só a mim que parece estranho? E ter 3.300Kg com apenas 34 semanas? Se nascesse de termo teria uns 6Kg, não?

Não quero ser má, mas não gosto de coisas tão construidas, muito menos quando essas construções envolvem nascimentos prematuros.

5 comentários:

Su disse...

Há quem não se importe de usar os filhos para ter mediatismo...

Dreia disse...

Como? 3.300 às 34 semanas? Deve haver um erro qualquer!
O Vasco nasceu com 2.200gr às 34s e já foi considerado um peso muito bom!

Ana disse...

Nem mais Dreia. A mim não me entra este peso.
Ou ela estava de mais tempo e não quis admitir que escondeu a gravidez, ou a miúda não pesa tanto.

Dreia disse...

Mas nem uma nem outra justificação faz sentido?
Qual o problema de ter uma bebé de termo??
Qual o problema de dizer o peso real da miuda a ter realmente 34s?
Que estranho!

Sílvia disse...

Não sabia que a miúda nasceu tão grande, mas não é impossível, o meu sobrinho nasceu com quase 3,5Kg às 35 semanas!! :O :O
Já o meu piolhito nem 3Kg tinha e nasceu de 40s... lol