quinta-feira, 22 de março de 2012

Sintomas - 30 semanas

Agora é que tenho os sintomas mais chatos da gravidez. Não direi sintomas como sensações que são toleráveis, mas sintomas como estados de doença.

Depois de curada a gripe, que nunca tive na vida e que me "apanhou" por ter as defesas mais em baixo por causa da gravidez, agora ando com problemas de estômago. Não consigo comer nada, fico mal-disposta com tudo o que tenha a ver com comida ou bebida e vomito tudo o que cai cá dentro.
O resultado, em 4 dias, foram 2 kg a menos na balança, que me fizeram chorar...

Pela primeira vez na vida, chorei por ver que perdi peso. Sei que tenho gordura acumulada e que o meu organismo vai utilizá-la para não deixar faltar nada ao meu bebé, mas 2 Kg? É certo que tenho peso a mais para esta fase da gravidez, mas deixa-me com o coração apertadinho.
Para piorar tudo, tenho a maldita da infecção urinária que precisa de muita água para passar. E bebê-la? Eu bebo, mas ela fica acumulada no estômago até ao próximo vómito...

Ai, senhores! O que vale é que o meu Afonsinho vai dando muitos pontapés e me vai acalmando.

Será que vai ser assim até ao fim da gravidez? NÃAAAOOOOOO!!!

1 comentário:

Dreia disse...

Vás ver que vai voltar a melhor... por esta altura sentimos que estaremos grávidas eternamente, mas depois de tudo a sensação é que passa tão rápido, uma têm saudadse dessa fase, outras sentem um enorme alívio! :)