quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pesada!

É assim que me sinto: Pesada! Tenho 22 semanas de gravidez e já sinto muitas dificuldades. Custa-me a andar depressa, a calçar, a cortar as unhas dos pés, a subir escadas, a fazer amor (!), a mexer...

Engordei uns 7 kg até agora (eu sei que é muitíssimo, eu sei, mas engordei 3 kgs só no Natal) e tenho um rabo que parece uma máquina de lavar (vá, também não é tanto).

Estou farta da roupa, sempre os mesmo 3 pares de calças de pré-mamã, as mesmas poucas camisolas que não ficam curtas, o mesmo pouco estilo diário.
Sempre gostei de me vestir, sempre me considerei estilosa q.b., sempre fui muito seguidora de algumas tendências. Agora sou a mesma, 7 dias por semana. Esqueçam a beleza da barriga (que é mesmo linda :D), falta a liberdade de escolha. A conversa de que as grávidas ficam lindas de qualquer maneira é treta. Ficamos grávidas. E somos todas iguais (excepção feita às grávidas que só têm barriga e já eram magérrimas). Ainda por cima está frio. Não dá para vestir roupa leve, não dá para variar com 1001 t-shirts.

Adoro estar grávida, entenda-se, mas estou cansada de não ser eu...

1 comentário:

achibi disse...

Também tenho o mesmo problema da roupa! às vezes já não sei o que vestir! E para vestidos às vezes tá frio para as perninhas!