quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novidades!

Vou ser tia! Sim, já tinha contado que tenho a minha irmã mais velha e a minha cunhada grávidas, mas a minha irmã mais velha vai ser mãe 6ª feira. Está de 36 semanas mas o bebé não cresce quase nada há duas semanas e já tinha estado mais duas sem crescer (mais atrás), por isso vai fazer cesariana. Ele está bem, mas tem que vir cá para fora para crescer a sério. Nós cá o esperamos, ansiosos (a minha irmã então...) e desejosos de o conhecer. Ainda não sabemos se vai precisar de incubadora, esperemos que não, mas o médico acredita que não será necessário.
Depois conto como correu tudo.

Mais novidades daqui a uns dias (das boas), que 2012 começou a todo o gás.

4 comentários:

Dreia disse...

Ai que bom e que nervinho miudinho fico por vocês!
boa sorte!

Susana Andrade disse...

Faço votos para que tudo corra bem ! ;o)

Ana disse...

Ola, tudo bem?
Como esta a tua irmã, eu estou a passar pela mesma situação, pois tenho a tensão muito alta e ele nao esta a desenvolver muito bem!!

Bjinhos

Ana disse...

Olá Ana, como está o teu bebé? Estás de quantas semanas? A minha irmã não conseguiu perceber porque é que ele não estava a crescer, mas como não avançava, teve que sair.
Desejo que corra tudo bem com vocês.
Bjinhos*