segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Novidades!

O marido está quase curado! Já anda sem muletas em casa e está prestes a começar a conduzir. IEI!

Se bem se lembram, ou não, ele foi operado de urgência a uma ruptura total do Tendão D'Aquiles, num Hospital público. Refiro isto porque, há menos de 2 anos, foi operado a outra lesão desportiva (joelho) num Hospital privado com o supra-sumo dos ortopedistas nacionais. Da outra vez correu tudo lindamente, mas pagámos bem caro, pois o seguro não cobriu tudo. O que valeu foi que ficou a 100%.
Agora, para além de ser uma urgência, não conseguiamos pagar tudo de novo. Informei-me acerca da equipa do público que o ia operar e avançámos. O rpoblema foi o acompanhamento pós-operatório. Foi operado por um ortopedista experiente e acompanhado por uma ortopedista da minha idade, que nunca deve ter tratado uma lesão destas. Resultado, tivemos que ir a correr ao supra-sumo da ortopedia pedir-lhe opinião. Felizmente, o médico do público fez um excelente trabalho na operação e o meu marido tem carne de cão!!! Está quase curado, pronto para a fisioterapia (que a médica do público não recomendou por achar que era para os idosos...). Já durmo mais descansada por saber que, em caso de necessidade (esperemos que não) ele pode levar-me ao Hospital. Parece estupidez, mas era uma das minhas maiores preocupações.

(está a fazer o jantarinho enquanto eu escrevo) :D

Outra novidade: Estou prestes a mudar de casa. Já aqui disse várias vezes que moro a 50km do trabalho, o que me transtorna muito e que me faz gastar muito em combustível. Já disse, também, que a minha casa só tem um quarto e que tinha que mudar em breve. Juntamos as duas necessidades e vamos mudar de casa para o sítio onde trabalho, uma casa maior. Ainda não encontrámos a tal, mas amanhã vamos ver uma que pode ser a ideal. Tem 3 quartos e fica perto de uma amiga minha (era bom sermos vizinhas :D).
Depois conto como correu.

(o marido está tão entusiasmado que quer mudar este fim de semana...)

1 comentário:

Susana Andrade disse...

Que bom que tudo está a melhorar com a saúde do teu marido e boa sorte com a casa nova!