quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E estamos a MEIO!!! IUPI!!!

Chegámos às 20 semanas de uma gravidez tão desejada. As últimas 20 semanas passaram a correr, mas estou certa que as próximas passarão a voar... Estou ansiosa para ter o Afonso ao meu colo, juntinho a mim e ao papá, mas deste lado de cá.
Estamos muitos felizes com o crescimento da minha barriga e com os sinais frequentes e deliciosos do nosso menino. É um mexilhão, gosta de ouvir a musiquinha dele ao deitar (do mobile), gosta de se encostar todo para a frente (fico com a barriga dura, sinto-o nas minhas mãos e até magoa), se lhe mexo, sai.

Sintomas nesta fase: dores de costas, cansaço, barriga pesada ao fim do dia, frequência urinária maluca, fome de leoa (continua), 6 kg a mais (ups!), felicidade e muito amor...

Sem comentários: