quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Não se nota?!?!

Tenho andado à procura de casa (já encontrei!) e tenho ido visitar algumas. Quando explico porque é que estamos em mudança, pela vinda de um novo membro à família, perguntam-me de quanto tempo estou e terminam com um "não se nota...!".
Fico fula! Não se nota? Tenho uma barriguinha empinada e bem redonda. Será que só se nota que uma mulher está grávida quando vai parir? Ou será que acham que uma grávida gosta que digam que não se nota que o estão? Eu odeio! Tenho dias em que visto a roupa mais justa que tenho só para que percebam.

ESTOU GRÁVIDA!!!

3 comentários:

Vera disse...

Realmente, se existe coisa que gravida n quer ouvir é "Não se nota" devemos sentir orgulho da nossa barriguinha e do Ser que transportamos. Eu acho q sao pessoas q n tem mais nada q dizer...
Bjinhos

a mãe disse...

Eu tambem nunca compreendi isso.... o proprio andar da gravida é diferente... e a mão que acaricia constantemente o ventre, nao deixa enganar! :)

achibi disse...

Tb me irrita isso! Principalmente porque no metro, mesmo especada de frente para os lugares reservados muito raramente me cedem o lugar! Porra tou de 25 semanas e a barriga nota-se e bem!!!!