terça-feira, 22 de março de 2011

Preciso mesmo...SOL!!!

     Passo todo o Inverno a suspirar por ele, a desejar vestir a roupa que me apetecer sem pensar que vou bater o dente o dia inteiro com frio, a pensar como me vou sentir bem-disposta só de começar o dia com o calorzinho na cara...

     A verdade é que, assim que chegou o Sol, a minha disposição mudou. Mas agora só tenho vontade de estar na rua... E, uma vez que trabalho entre quatro paredes, é complicado concentrar-me naquilo que tenho à frente quando me vem da janela uma luz maravilhosa... Passo o dia a desejar sair do trabalho, para aproveitar cada raio de sol, mas depois meto-me em casa e lá se vai outro dia...

   Ultimamente tenho feito o meu jogging ao final da tarde, ainda com uns restos de sol, mas o corpo anda irritantemente dorido e têm sido mais os dias que chego a casa e aterro no sofá que aqueles em que mexo o rabo e deito cá para fora os pulmões :).



Sem comentários: