quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A minha máquina de costura

Estou à espera de uma encomenda de umas etiquetas autocolantes que uso no trabalho. Eram para ter chegado ontem e não vieram. Dei o meu número de telemóvel para me ligarem quando viessem fazer a entrega.
Ligaram à bocado. Mandei o senhor ir ter à fábrica e entregar ao meu marido.
Ele recebeu, veio almoçar e eu perguntei-lhe pelas etiquetas. Ficaram na fábrica.

Tenho estado a acompanhar a viagem da minha máquina de costura, que veio de Itália e deveria chegar amanhã. Agora fui ver onde estava e dizia "entregue". What?
Liguei para o correio e não estava lá, liguei para a transportadora e tinha sido entregue ao meu marido! What?

Já confirmei. Uma caixa com 8 kg foi confundida com uma caixinha com 3 rolos de etiquetas.

Agora aguardo-a com toda a ansiedade...

Sem comentários: