terça-feira, 16 de setembro de 2014

Boa tarde!

Estou por aqui, mas tenho a vida de pernas para o ar. Para a semana já estou mais tranquila, de mudanças feitas e com o Afonso mais adaptado à nova creche. Hope so.
Até lá vou dando por aqui umas voltas.
 
O Manel continua no sossego da minha barriga, que de sossegada não tem nada.
 
Amanhã é dia de consulta e vamos ver como a pequena criatura está a crescer, que foi nesta altura que o mano decidiu "cair" de percentil, fazendo com que o médico marcasse a indução.

2 comentários:

Susana Andrade disse...

Que tenhas uma mudança pouco atribulada. Eu já estou entregue aos dias que me sobram até ao A. nascer. faço o indispensável. As noites tem sido muito complicadas, deveria sentir-me bem e relaxada por me deitar e digo-te que sinto um misto de dores no colo, dores por fora mas aí em baixo, como sentia depois da episiotomia.... pés pesados, cansados, mas o pior é que é apenas quando me deito para dormir e virar... bem... virar é quase um suplicio, não só pela barriga mas porque o que me doi quando me deito ainda dói mais. vale-me as contracções serem poucas mas o A agora dá em lutar contra elas, ou seja, tenta mexer-se quando elas estão a aperta-lo... isso dói. Enfim já temos poucos dias pela frente.
Beijinhos

Ana disse...

Eu ando cheia de dores e dormir é terrível. Também me custa muito virar e "acordo" cheia de dores no corpo. Esta noite devo ter dormido uma hora, se tanto...

Não vejo a hora de mudar tudo o que há para mudar, incluindo o nascimento do Manel, e puder respirar de alívio.

Bjinhos e que continue tudo a correr bem.