segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Bom dia!

Estou, finalmente na casa nova!

Apesar de ter uma infinidade de coisas para arrumar, encontrar lugar, deitar fora, etc, estou mais tranquila. Sinto que o passo importante está dado e a minha vida já não está partida entre duas casas.
O Afonso adora a casa nova porque tem muito espaço para correr, tem espaço exterior e tem paz. Sim, eu sinto uma paz aqui. Acho que o espaço me dá uma sensação de relaxamento, não estou sufocada entre quatro paredes, tenho uma porta de vidro gigante na sala que dá para o pequeno jardim e que me deixa entrar o dia e a vida quando eu não posso ou quero sair.

Tudo se faz com esforço e tem sido um esforço sobrehumano o que eu tenho feito. Tenho que parar muitas vezes com picadas fortes no fundo da barriga, contrações, dores de costas e maleitas várias. Estou tão inchada que quase não conseguia tirar a aliança do dedo para a guardar. Tive que esperar por um momento menos inchado...

(Enquanto escrevo estou sentada/deitada na cama, com o Afonso a dormir ao meu lado e o marido já foi orientar o trabalho. Um acordar calmo, sem viagens e sem correrias. Pelo menos por enquanto.)

Sem comentários: