segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Bom dia! - 35 semanas

Por esta altura, na gravidez do Afonso, comecei a desejar o nascimento dele, apesar de ser prematuro. Estupidez, mas já estava desesperada e cansada. Obviamente aguentei até ao momento do nascimento, às 38 semanas e 5 dias.
 
Desta vez ainda estou mais cansada, ainda tenho mais dores e desconfortos, ainda estou mais desesperada com a gravidez, mas não tenho pressa que o Manel nasça.
Queria puder ter alguma tranquilidade antes do meu menino nascer. Queria estar instalada e confortável na casa nova, com o Afonso à vontade e o coração mais tranquilo quando o Manel nos viesse fazer companhia.
Podia acabar de me sentar no sofá e pensar "pronto, agora já está tudo pronto" e ter que ir a correr para o hospital.
 
Sei que não tenho controle sobre o nascimento do meu menino pequenino e desejo-o muito, mas "fica mais umas semaninhas filho, estás aí tão bem. Cresce e desenvolve tudo o que há para desenvolver e depois vem para os meus braços."

Sem comentários: