domingo, 10 de junho de 2012

Olá, olá!!!

Por aqui o tempo é... nenhum! 
Como é que conseguem ter tempo para cuidar dos babys e escrever nos blogs com regularidade? 
Eu tenho a impressão que o dia tem umas 8 horas... É certo que me deito à 23h e me levanto às 10h. Sim, tenho um filho que dorme muito bem, mama e dorme. Só saímos da cama quando ele acorda para a mamada da manhã, para lavar e arrebitar.

Está um crescido, o meu Afonso! Com 15 dias já tinha 2940g! Aumentou 345g desde o nascimento. Agora já está mais gordinho, até parece outro... 

Fartamo-nos de namorar, damos-lhe muitos beijinhos, muitos mimos e não nos cansamos de olhar para aquela carinha tão linda. 

Nos últimos dias tem sofrido muito com as cólicas, mas vamos resolvendo com massagens, gotinhas e, em último caso, uma ligeira estimulação. 

Eu ainda tenho 10kg para perder (engordei 18kg... Ups!), sinto-me uma lontra, com pouca barriga mas uma pernas de meter medo ao susto. Nada de dietas, mas já comecei a fazer um pouquinho de exercício e vou passear com ele sempre que posso. 

(Começo a perceber porque é que não tenho tempo nenhum. O Afonso tem-no todo para ele. E é tão bom!)

1 comentário:

we agree to disagree disse...

Parabéns!!! milhões de parabéns e sinceros!!! Lembro-me de ler os teus post quando estavas a tentar engravidar e agora já és mãe!!! És uma sortuda mas isso nem preciso de dizer porque deves senti-lo, continua a partilhar esta nova fase da tua vida e quiça com algumas fotos!!!

***