quarta-feira, 20 de junho de 2012

Voltaram ou não chegaram a ir?

As malvadas cólicas! Esta noite o meu menino dormiu mas contorceu-se de 5 em 5 minutos. Ia reclamando baixinho, acalmava com a mama, mas só uns segundinhos.
Agora, mesmo durante o dia, puxa o mamilo enquanto mama e se estica com as dores. Ontem parecia que o arrancava... Acabou-se o momento zen enquanto ele mama, agora tenho que estar bem atenta para não ficar  sem um bocado...

Já cortei o leite, os chocolates (ontem comi um cornetto...), não bebo café, o que será que o deixa tão agitado e cheio de cólicas?
Bem sei que tenho um bebé tranquilo, que dorme horas seguidas, que só chora quando está mesmo chateado ou com fome, mas queria tanto deixá-lo mais confortável...

É duro ver o nosso amorzinho a sofrer e não podermos fazer quase nada. Dou-lhe muito colinho, maminha à descrição, que é como quem diz "o Afonso manda", muitos beijinhos e massagens relaxantes. 

Amanhã faz um mês. JÁ? ou será AINDA? Tenho uma surpresa para vocês...

2 comentários:

Ana disse...

Comes sopa com legumes verdes? Ou bebes refrigerantes?

Ana disse...

Não tenho comido sopa, que com o calor não apetece muito e não gosto de refrigerantes...