sexta-feira, 20 de abril de 2012

Contra-relógio

Hoje estou por casa. Ontim fiz 500Km em 12 horas, sem descansos e com muito stress à mistura.
Cheguei a casa, meti-me na banheira e tentei lavar as mazelas. Doia-me tudinho... Deitei-me cedo e levantei-me há pouco tempo. Amanhã tenho mais do mesmo, com menos stress e mais relax (espero eu).

Isto de ser responsável por 30.000 coisas muito importantes e estar a trabalhar em contra-relógio, desgasta-me.
Tenho que resolver as coisas assim que posso, com reuniões inadiáveis, pois amanhã já pode ser tarde e eu já ter o meu menino nos braços.

Se, por um lado sei que este ritmo pode acelerar as coisas no que toca ao parto e trazer-me o Afonso mais cedo, por outro lado tenho que correr enquanto posso para que esteja mais tranquila e com as coisas encaminhadas para quando ele vier.

Toda a gente me diz "tens que descansar..." e eu penso, "mas como???".

Sei que o Afonso está a crescer bem e não há motivo para alarme, o médico ainda não me mandou acalmar o ritmo. Se mandar, acalmo, sem pensar duas vezes. Até lá, vou continuar a 1.000 à hora e com descanso q.b..

Sem comentários: