terça-feira, 17 de abril de 2012

Contrações

Na sexta-feira, depois do trabalho, fui às compras ao supermercado aqui perto de casa, como sempre. Estava com o marido e, já no final das compras e comecei com as malditas contrações. Andar tornou-se difícil, as dores começaram pelas costas, apertaram a barriga em baixo e deixaram-me quase KO. Cheguei a casa, deitei-me e levei uma hora cheia de dores...
Felizmente passaram e não voltaram... até hoje!
Hoje estive a fazer entrevistas durante 3 horas seguidas, sempre na mesma posição, sem comer e sem perceber o tempo a passar. Quando me levantei recomeçaram. Gemi nos pouquinhos quilometros que me separavam de casa (a conduzir) e subi a escada em sofrimento. Eram contrações, sem dúvida, e levaram-me a passar a tarde deitada.

Cada vez vejo mais perto a hora de conhecer o meu menino, mas ainda é tão cedo... E eu tenho tanta coisa a resolver antes de ficar em casa...
Tenho que começar a pensar seriamente em deixar tudo mais controlado e orientado, que, a qualquer momento, tenho que ir a correr para o Hospital e aí já não há tempo para mais nada.

Ui, até me arrepio...

1 comentário:

Dreia disse...

amiga agora é de uma hora para a outra. Ele não te vai pedir licença! Orienta a tua vida o melhor possível... sempre podes retomar tudo depois... sem stresses