quinta-feira, 19 de maio de 2011

Projecto 2 - Retenção de líquidos

Nos dias que antecedem a menstruação sou uma autêntica esponja. Posso beber 2 litros de água por dia que só faço 200 ml em xixi... A barriga aumenta, aumenta e parece mesmo que estou grávida de 2 meses (juro!). Depois chega o dia em que faço os 15 litros de líquidos acumulados de uma vez só. Hoje acordei aflitinha e pensei que não valia a pena ir a correr para a casa de banho porque, concerteza, seriam só umas pinguinhas...não eram. Fiz tanto xixi que já só pareço grávida de 1 mês... Até me sinto mais leve. O malvado deve vir no sábado, espero que não venha antes, que hoje tenho cavitação e amanhã Ginecologista.
Hoje já estou cheia de pica para cuidar de mim, depois da cavitação vou fazer electroestimulação e à tardinha aeróbica. Agora ando numa de aeróbica, afinal de contas para alguma coisa têm que servir os anos que andei em aulas, agora faço sozinha e ponho o marido a acompanhar. Água vai sendo bebida, que hoje estou cheia de sede. Amanhã conto como correu o plano.

4 comentários:

achibi disse...

Mais um problema em comum! Retenção de líquidos! Mas agora está a melhorar, o numero de vezes que faço xixi triplicou! Mas agora estou mesmo proibida durante uma hora, porque vou fazer uma Eco! :( Se a médica se atrasa não sei se me aguento!

Ana disse...

Hihihi. Que ela venha rápido...

achibi disse...

Por acaso foi rapidíssimo! Nunca fui atendida tão rápido! Era a ultima paciente!

Ana disse...

Ainda bem. Estar aflitinha sem saber quando se pode despejar é que não.

Bjinho*