sexta-feira, 6 de maio de 2011

Projecto 1

Este ciclo previa-se de calma e sossego, muito amor e namoro... e tem sido, até esta semana.
O meu corpo pregou-me mais uma partidinha, fez questão de me gritar "Pst, pst... Estás a Ovular!". Obrigadinha...
Agora ando uma pilha de nervos porque, se por um lado quero muito engravidar e tinha esperança que a calmaria me ajudava, por outro queria permanecer calma e sabendo que estou no período fértil não consigo. Se fizer um esforço para engravidar, por mais pequeno e disfarçado que seja, sei que vai ser como nos outros meses. Se não fizer nada, fico com a consciência pesada porque podia ter sido este mês... O problema é que não consigo seguir o plano de não me preocupar, de fazer amor sempre que nos apetece, sem contar datas. Eu sei que é hoje (ou foi ontem ou é amanhã)... A cabeça não pára um só segundo enquanto nos envolvemos, não consigo disfrutar do momento.

Inspira, Expira... 

2 comentários:

Solbrilha disse...

Olá,
Como te comprendooooo...foge da rotina para não te lembrares...tipo saiu do trabalho dar uma voltinha com o marido...fazer coisas que gostas ,ver um filme os dois, jartar especial em casa com umas velinhas....coisas assim que dá um certo relaxe....e deixa-te envolver pelo momento de amor com o teu companheiro pensando na vossa relação...
Espero ter ajudado....boa sorte

Ps:qualquer coisa diz
Beijinhos

Ana disse...

Obrigada pelos conselhos. Vou tratar disso...

Bjinhos