segunda-feira, 2 de junho de 2014

Bom dia e 21 semanas

A minha barriga está gigante. Já toda a gente olha para "a" grávida com outra cara. Já ninguém fica só a olhar, já perguntam se é menino ou menina.
 
Já engordei 8 quilos!!! Outros tantos e fico com o peso que tinha no final da primeira gravidez. Serão 19 semanas (mais ou menos) em que tenho que ter cuidado com o peso. O que me deixa mais "descansada" é ver que tinha os mesmos 66 quilos com 22 semanas e comecei com 2 quilos a menos que agora, por isso não está mal de todo.
 
O Manel (vai ser registado como Manuel, mas chamado de Manel) mexe-se que nem um doido, já faz levantar a barriga...
 
Quanto mais tempo passa, mais anseio que chegue Outubro e tenha o meu 2º melhor presente de aniversário (soube que estava grávida do Afonso uns dias antes do meu aniversário).
 
Vai ser tão bom ter os meus dois meninos coladinhos a mim...

Sem comentários: