terça-feira, 12 de março de 2013

O filho é MEU!

Não, não estou a tentar "roubar" o filho ao maridão. Nem pensar! 

Há duas noites que tenho um bebé colado a mim a noite inteira. Dormimos mesmo agarrados, virados um para o outro, com as pernas dele em cima de mim e agarrado ao meu colarinho, não vá eu fugir...
Escusado será dizer que quase não durmo, mas é a coisa mais deliciosa do mundo. Sinto que sou o maior aconchego daquele que é o meu maior amor. 

Além disso, passa o dia a dizer "MAMÃ". Assim, vezes sem conta. Ainda não tenho a certeza se é mesmo mamã ou se será mama. De qualquer forma, refere-se a mim :D. 

Ele anda enervado com o rompimento do segundo dente e passa a noite a mexer e a chorar se não estiver colado a mim. Eu faço-lhe a vontade e derreto-me com tanta ternura...


Esta falta de sono não ajuda a melhorar da sinusite, mas sobrevive-se...

Sem comentários: