segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Não estou! Uff...

Fiz, finalmente, o teste. Tremia que nem varas verdes, mas estava com uma barriga demasiado inchada para o meu gosto. Deu negativo e respirei de alívio. 
Agora já sei que tenho que cortar na ração, que só me falta um kg para o peso pré-gravidez, mas não tem sido à minha custa. A natureza tem sido muito generosa comigo e tem levado os 18 kg que tinha no lombo.
Estou uma mulher nova, cheia de vontade de cuidar de mim e com muita vontade de vestir bikinis lá para o Verão... Com uma copa bem maior...

Ah, já tenho uma semana de férias marcada para a primeira semana de Junho. IUPI! 

Que comece a "Operação férias em forma", patrocinada por muita amamentação (emagrece mesmo, minha amigas) e um corte nos excessos que tenho cometido no último ano e meio. O exercício está com vontade de regressar e vou ficar uma manequim... 

"9 meses a ganhar, 9 meses a perder"

1 comentário:

Susana Andrade disse...

Eu acho piada a nós: demoramos meses para conseguir ver algum altinho na barriga de gravida e quando desconfiamos estar grávidas parece que já temos 5 meses em menos de um mês LOL A minha Natureza tem sido madrasta (daquelas mazinhas) comigo, recuperei kg ganhos na gravidez mais uns extra e por causa da pilula da amamentação ganhei um problema que só podia melhorar com pilula de estrogénio, resultado, engordei até ao peso que tinha no princípio da gravidez, quando descobri estar grávida. E lá se foi a minha meta dos 60kg..., neste momento vejo os 80 bem perto. M-e-d-o !
Beijinhos e que bom já pensar na férias do verão !