quarta-feira, 30 de março de 2011

Snif, snif...

Eu não sou nada invejosa, mas ando meeesmo roidinha de inveja...

É certo que já estou de férias marcadas e compradas, que já faço planos das roupas que vou levar, dos bikinis, das havaianas, do protector solar e after-sun... Mas ainda faltam 2 meses!!!
E logo agora, depois de ter chegado a tímida Primavera, que prometeu Verão ao primeiro dia e que depois se voltou para Inverno, toda a gente se lembrou de ir de férias para países quentinhos e de muita praia. Começo a ver toda a gente a fazer malas, a voltar tostadinho e eu estou que nem a lexívia Javisol... branquinha, branquinha. E eu preciso taaanto de Sol...
Fico muito feliz por ver os amigos a aproveitarem agora, mas fico tão deprimida... Ainda por cima, esta viagem que vou fazer era para ser já este fim de semana.

Parece que tenho punhais cravados no peito...

Sem comentários: