quinta-feira, 31 de março de 2011

:D

Amo o meu marido! Tanto, tanto que às vezes gostava passar o dia agarrada a ele a dizer-lhe o quão importante é na minha vida (é claro que depois me fartava de olhar para ele).
Digo-lhe todos os dias, desde o acordar ao deitar. Mas o melhor é que sinto exactamente o mesmo dele em relação a mim. E diz-me todos os dias.

Estamos juntos há 8 anos. Por esta altura, há muitos casais que já só estão juntos porque é confortável, por hábito, que já não conversam, já não riem... Nós não. Somos felizes juntos e tão apaixonados como no primeiro dia. Olho para ele e vejo porque é que o meu coração lhe pertence.

Mas a certeza de que ele será o meu companheiro para a vida chega quando estamos longe de casa, quando tudo é estranho, novo e complicado à ordem normal das coisas. Aí sim, tenho a certeza que o nosso amor se tornou muito mais. Somos agora parceiros, os melhores amigos, confidentes. A verdade é que só preciso dele ao meu lado para me sentir em casa. Sim, esteja onde estiver, com ele sinto-me em casa.

Desculpem o post lamechas, mas o amor é mesmo assim, lamechas...

Sem comentários: