terça-feira, 13 de maio de 2014

O Sonho comanda a minha vida

Estou a passar por uma fase complicada no trabalho.
Faturamos cada vez mais, vendemos muito bem, temos clientes novos a toda a hora, a maior parte vem à nossa procura. Este ano conto faturar meio milhão de euros!!!
Mas e o dinheiro?
Começámos muito mal e temos esse peso nas costas. Créditos bancários que serviram e servem para tapar buracos que foram feitos no início.
Se "limpasse" tudo, brincava com isto.
 
Tenho que pensar mais à frente, pensar em soluções e não tem sido fácil encontrá-las.
 
Esta noite sonhei com a casa dos meus sonhos. Uma moradia que vi há uns tempos e que só não avançámos porque ficava a pagar muito mais do que a casa vale, devido aos juros do empréstimo.
 
Quando vinha para o trabalho vinha a sonhar acordada com o Euromilhões. Sim, eu gosto de pensar que é possível.
Comprava a minha empresa na totalidade (metade é da minha irmã e cunhado) com o pagamento de todos os créditos que temos, que estão todos em dia mas que pesam muito.
Comprava as instalações onde estou, que são alugadas e custam caro.
Comprava a "minha" casa.
Ia 15 dias para o Brasil, para descansar a ser feliz, sem preocupações.
Mudava de casa e de terra, passava a estar mais tempo com o Afonso. Teria mais tempo com o Manel, teria mais tempo para descansar e fazer coisas que gosto durante a gravidez.
 
Só precisava de 1 milhão.
 
Não espero que isto me caia no colo. Sou lutadora e todos os dias faço tudo o que está ao meu alcance para melhorar. Não me lamento. Mas precisava tanto de ter alguma coisa "dada", sem esforço, sem tanta luta.

Sem comentários: