terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Vou ser tia!!!

Na primeira gravidez tinha a minha irmã mais velha com 4 meses a mais de gravidez do que eu e a minha cunhada com menos 2 meses. Não fomos grandes companheiras de barriga, pois somos todas muito diferentes.

Agora tenho a minha irmã do meio, a minha melhor amiga, grávida de menos 4 semanas que eu! Soube ontem que estava grávida. Ela é a madrinha do meu filho e eu sou a madrinha do filho dela, que já tem 5 anos. Estava a tentar engravidar há quase 3 anos (do primeiro engravidou à primeira tentativa). Eu insisti que ela fosse ao médico novamente e ela mudou de médico. Fez um tratamento para ovular na altura certa, controlou tudo bem controladinho e... Voilá. Fiquei muito feliz por ela e sei que vamos partilhar esta gravidez como não o fiz na primeira.

A família está a crescer...

Sem comentários: