quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Equilibrio

Hoje estou bem. Dormi muito tempo seguido e não estou enjoada.
Tomei 1 Nausefe e fui para a cama às 22.20h. Estava cansadíssima e quis aproveitar que o Afonso estava a dormir profundamente. Acordei à 6 e pouco, quando o Afonso acordou, o marido foi para o quarto dele e eu dormi até às 6.55h. 
Levantei-me esfomeada, como não acontecia há uns dias, comi a minha torradinha e um copo de leite com chocolate (frio) e fiquei bem.

Percebi que só posso tomar um Nausefe à noite para não andar a dormir no dia seguinte, que 1 é suficiente para não acordar enjoada e que tenho que me deitar mais cedo para aproveitar as horas de sono do Afonso.

Estar grávida com um filho de (quase) 21 meses não é fácil. Ele depende muito de mim e quer muito colo e atenção. O facto dele dormir mal é o pior, pois não conseguimos ter o descanso da noite e durante o dia não há tempo para descansar. 
Ontem tive que me deitar no sofá enquanto o jantar se fazia (era no forno) porque estava mesmo cansada. Mas não consigo estar muito tempo, pois sei que o meu filho precisa da minha presença.
Vale-me um marido que é um PAI a sério.

Sem comentários: