sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Dia dos namorados

Tenho 2!
O meu marido, eterno namorado, companheiro de todas as horas e dias, amigo, irmão, amante. Começámos a namorar no dia 18 de Julho de 2003. Vão quase 11 anos de amor. 10 dias dos namorados. Temos tido uma relação sempre muito próxima, sem afastamentos, nem físicos nem emocionais. Tem sido tão bom... 
Amo-o mesmo, a sério. Encaixamos perfeitamente um no outro. Temos feitios muito diferentes, mas somos um para o outro. Já passámos por muitas vidas juntos. 
A vida de estudante sem preocupações, a vida de viver uma vida para que não tínhamos idade, a vida de morarmos juntos oficialmente, a vida de recém-casados, a vida de aventureiros, a vida de viajantes, a vida de pais, a vida de sócios, a vida de colegas.
Amá-lo é das melhores coisas de vida e das que eu faço melhor.

O meu filho Afonso. Aquele menino que me ama como ninguém. Que me abraça e me beija, me encosta a cabeça em busca de aconchego, que procura o meu colo e o meu conforto em qualquer lado.  Aquele por quem eu daria a vida sem pestanejar, sem quem eu não saberia viver, por quem eu fico com o coração do tamanho de uma ervilha e do tamanho do mundo, a rebentar de felicidade.

Talvez tenha 3!
Sei que, se estiver grávida de um menino, vou ter outro namorado. Outro amor incondicional e puro, para a vida.

E que bom que é ter tantos namorados!

Sem comentários: