sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Meu rico fim de semana

Estou podre e a precisar de descansar. 

Tenho uma luxação ou o raio no ombro esquerdo e ando mesmo à rasquinha. 
O meu trabalho tem uma grande percentagem de esforço físico e os braços são os mais solicitados. Tenho um filho pequeno que pesa tonelada e meia. E que gosta de mamar deitado sempre para o mesmo lado. O meu lado esquerdo. Eu deitada para o lado esquerdo e ele deitado ao meu lado (tão a ver?). 
Tomei anti-inflamatório e relaxante muscular no início do mês e melhorei, mas agora estou pior do que estava antes.
Problema: estou em fase pré-menstrual (acho eu, que isto ao fim de 28 meses nunca se sabe) e não quero arriscar a tomar os medicamentos sem saber que não estou grávida. Por isso, espera Ana, que agora é aguentar.

Devia descansar, mas durante a semana é impossível. Espero conseguir descansar um bocadinho no fim de semana, mas não sei. Amanhã tenho sogros em casa, logo, tenho que deixar a casa num brinco logo de manhã e tenho muuuuuita roupa para passar a ferro (também vos nasce roupa no cesto da roupa suja e no da roupa para passar?).

Mas pronto, o fim de semana é sempre bom.

Sem comentários: