terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Hora da fome

A esta hora, todos os dias, estou esganada de fome.

Tomo o pequeno-almoço às 7h. Uma torrada e um copo de leite com chocolate.

Por volta das 9.30h estou cheia de fome. Como um iogurte de aromas. Antes comia bolachas-maria a acompanhar mas estou de dieta e tenho dificuldade em comer só duas ou três, por isso não como nenhuma.

Já passaram duas horas desde que comi. Tenho fome. Muita fome.

Ao meio-dia estou a ir aquecer o almoço (sim, que aqui come-se na marmita, salvo seja!).

A meio da tarde como uma fruta (por volta das 15h) e chego às 18h a casa esganada de fome outra vez. Lancho a essa hora.

Às 21h estou a jantar.

Passo o dia entre a fome e a refeição. A comida está sempre presente, ora porque preciso dela, ora porque estou a comê-la...

Sem comentários: