segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Estou gorda que nem uma porca!

Este título serve para eu me lembrar daquilo que tenho sentido quando me olho ao espelho ou quando me visto e está tudo apertado ou não cabe mesmo.

Engordei um bom bocado. 
Foram as festas e as dezenas de chocolates que embuti. 
Foi a pílula que se foi e o corpo a mudar. 
É a P*#+ da menstruação que resolveu aparecer. 
Sou eu a deixar-me estar no sofá, quentinha, em vez de me levantar e mexer o rabo.

ACABOU!!!

Ano novo, corpo como antes!

Já comecei a dar forte na elíptica. Está em casa, não tenho que apanhar frio, nem chuva, nem perder tempo a vestir-me para sair de casa. Calço os ténis e faço meia-hora antes de entrar para o banho. Só isso. 
Ouço música, canto, danço, mal-digo-me por ter chegado a este ponto (outra vez). 

Acabaram-se os chocolates e até vou arriscar-me a dizer que estou de dieta. Muito moderada, mas acabaram-me os extras.

Sem comentários: