quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

O meu filho foi desenhado por um artista

Ontem recebi as fotos tiradas na escola. Ele ficou muito sério, com o cabelo despenteado (podiam ter dado um jeitinho), com os olhos vermelhos (não sei se de chorar, se de sono), mas lindo.
Para além das tradicionais fotografias de vários tamanhos, dos postais e do calendário, da fotografia a preto e branco, vinha uma que era um desenho. Apenas os traços grossos do rosto do meu filho. E eu fiquei de boca aberta. 
Sim, sou a mãe e muito suspeita ao dizer que o meu filho é lindo. Mas é. 
Na fotografia não se vêm pormenores, não tem cor, e não foi alterada. Pegaram na fotografia inicial e aplicaram aqueles filtros automáticos. E, automaticamente, realçaram a beleza perfeita do rostinho do meu menino. Parece que foi mesmo desenhado e por um grande artista. Tem a cara perfeita. 

(depois publico a foto para confirmarem a beleza daquela pequena criatura)

Sem comentários: